O futuro das árvores e parques no mundo da impressão 3D!

Como Love Parks Weekocorre novamente este ano em 25º Em julho, voltamos nossa atenção para como a impressão 3D pode moldar a natureza e a maneira como nossos parques se parecem no futuro. Nós celebramos o dia imprimindo nossa própria cena de parque que compreende um homem, o cachorro dele, um banco de parque e algumas árvores!

A NASA sempre esteve à frente da maioria dos terráqueos e agora eles estão se aventurando no mundo da impressão 3D também. E o que eles estão imprimindo? Madeira, com o resultado final sendo que eles também podemcrescer árvores.

Pesquisadores da Universidade de Stanford estão atualmente desenvolvendo um processo que lhes permitirá produzir células que expelem a matéria-prima, permitindo que os astronautas criem madeira e outros recursos quando no espaço, ao contrário, tenham que levar esses recursos consigo. Como as células produzem muitos dos produtos que apreciamos aqui na Terra (como lã, seda ou celulose), esses pesquisadores pensam que as possibilidades futuras podem ser ilimitadas.

E, apesar dos céticos, os alunos estão prontos para provar que essa nova tecnologia funcionará até outubro de 2014 - não podemos esperar para ver os resultados!

Lembre-se que o relatório da BBC no ano passado sugeriu que as árvores solares serão populares emcidades em 2050? Se esses pesquisadores de Stanford tiverem sucesso, não podemos deixar de nos perguntar: será apenas uma questão de tempo até que a impressão 3D e a energia solar sejam fundidas para criar as árvores que povoarão os parques do futuro?

Ambientalmente, essa pode ser uma ótima maneira de gerar mais natureza e espaços verdes em nossas cidades. Além disso, talvez possamos imprimir em 3D tantosas coisas que atualmente usamos árvores para produzir, pavimentando o caminho para a preservação de mais da nossa vegetação natural depois de tudo!

Você pode imaginar desfrutar de uma tarde ensolarada em um parque cheio de árvores solares? Ou seria um passo longe demais?

O postO futuro das árvores e parques no mundo da impressão 3D! apareceu em primeiro lugarTrabalhos de Impressão 3D.